Citações divertidas sobre Michael Landon - Maria Vaz

27/07/2011 20:16

 Bem, eu prometi para Silvia que eu iria mandar algumas citações ou comentários engraçados a respeito de Mike, então, lá vão alguns!

Alison Arngrim (LHOP):

"Michael tem um senso de humor doido! Quando as pessoas visitavam o set de filmagem, especialmente as mulheres que tinham uma queda por ele, ele escondia um pequeno lagarto ou rã em sua bochecha.
Ele fechava a boca e chegava com aquele sorriso dêle de vencedor. Ele dizia: 'Hi', e o lagarto ou rã saltava para fora. Ele fez isso dezenas de vezes. Ele finalmente teve que parar
porque as crianças estavam começando a imitá-lo.”


Melissa Gilbert (LHOTP).

"Eu estava filmando uma cena que envolvia uma caminhada sobre a ponte e fora da cidade, em direção à planície aberta. Sem o meu conhecimento, Michael já tinha dito "CORTA!". Eu continuei a caminhar, e caminhar, e caminhar até um quilômetro depois. Quando eu voltei encontrei toda a equipe de filamagem e os colegas tendo ataques de riso, e só aí eu percebi que a câmera não estava mais rolando e Mike me deixou continuar andando, mesmo tendo percebido que eu não tinha ouvido ele cortar a cena."


Magic Schwarz (personal trainer de Michael por dois anos)

"Michael era um personagem realmente engraçado em sua vida real, e seu melhor amigo Victor French foi ainda mais engraçado do que Michael. Umahistória engraçada sobre estes dois traz de volta a minha memória quando eu fui convidado para a casa de Michael em Malibu para assistir a uma queima de fogos de artifício. Michael e Victor entraram em uma briga por um foguete dentro da casa que acabou por deixar o sofá pegando fogo.Nós apagamos o fogo sem muita dificuldade, mas Cindy, a esposa de Michael, estava muito aborrecida por eles terem queimado sua peça favorita de mobiliário. Michael recuperou a peça no dia seguinte e todo mundo ficou feliz de novo"


Gerente dos Estúdios de Filmagem de Bonanza - 1960
"Os visitantes do estúdio onde Bonanza estava sendo filmado ficavam pasmados e horrorizados com a violência súbita. Apenas um minuto antes,Michael Landon e Dan Blocker tinham estado falando calmamente e - ao que tudo indica amigavelmente. Agora eles estavam querendo a garganta umdo outro. "Ele vai matá-lo", disse uma visitante, uma senhora pálida sussurrou quando ela viu Blocker - um gigante muito forte - investir para cima deLandon que, em vez de correr, abaixou-se e bateu com o punho no estômago do gigante. Então, como Dan dobrou de dor, Mike conseguiu um gancho de esquerda no queixo do adversário com um tapa que reverberou por todo o palco, montou nele e golpeou seu rosto enquanto Dan lentamenteamassado no chão, com o rosto sangrando. Neste ponto, uma das visitantes desmaiou, outra gritou no topo de sua voz, e uma terceira gritou por socorro - quando então Mike casualmente se levantou do seu poleiro no topo de peito de Dan, enquanto Dan se levantou sorrindo e limpando ketchupde seu rosto.

"Esse é o tipo de brincadeira que se passa o tempo todo", disse o gerente. "Os meninos fazem o seu David e Golias tão realista, pois eles me temenganado, às vezes."

Espero que gostem e se divirtam!

 

Este texto e seus comentários encontram-se no fórum. Clique no link da página inicial, registre-se e acesse.